quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Momento cultural - FAROL DO SABER CECILIA MEIRELES

O momento cultural do dia 01 de outubro (sábado) do Farol do Saber Cecília Meireles, teve início com uma oficina onde as crianças se organizaram e produziram os personagens da Música: 5 patinhos interpretada pela Xuxa. A seguir  foi montado um pequeno palco, onde as crianças puderam ficar atrás sem serem vistas pelos demais.  E assim a nossa convidada Carla Lorini (violonista) tocou e as crianças cantaram e dramatizaram a história/música.
O momento foi bastante envolvente e significativo, desde a confecção, distribuição dos personagens e apresentação do teatro. As crianças ficaram felizes em participar.






segunda-feira, 3 de outubro de 2011

FAIR PLAY - CAMPEONATO DE FUTEBOL

Neste domingo (02/10) as atividades do programa comunidade escola foram voltadas para o "Fair Play", que tem como significado "jogo limpo", então foi realizado um Campeonto de Futebol aonde o RESPEITO foi a base de todas as ações em campo.
O evento foi organizado pela professora Silvana juntamente com o auxílio dos voluntários, ao final as equipes vencedoras foram premiadas.













Campeonato de Tênis

Neste sábado (01/10) aconteceu mais uma etapa do Campeonato de Tênis desta vez na categoria Mini Tênis, que foi organizado pela professora Èlina.
Ao todo 33 competidores participaram do evento, ao final foram premiados com medalhas e ainda participaram do sorteio de uma raquete e de outros brindes.
A final desta categoria acontecerá dia 08/10 ás 13:30 na Festa da Primavera.








 Nossos agradecimentos á professora Élina pela dedicação prestada e a coordenadora da UGP Marice pela doação da raquete.