terça-feira, 18 de outubro de 2011

CURSO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE E INFORMÁTICA (EXCEL)


Os cursos de Atendimento ao Cliente e informática (Excel) também estão acontecendo. No próximo sábado aula de encerramento dos dois  cursos, que pena !!!







CURSO DE MECÂNICA BÁSICA


Sábado, dia 15/10/2011, aconteceu a nossa primeira aula do curso de MECÂNICA BÁSICA, com o voluntário Sr. João, pai de um de nossos alunos, ao qual agradecemos muito pela iniciativa em colaborar com o Programa Comunidade Escola e também uma forma de contribuir para a melhoria na qualidade de vida e para o bem estar da nossa comunidade, o curso com certeza vai ser de grande valia para os participantes







CURSO DE CHINELOS DECORADOS


Neste sábado, dia 15/10/2011, também aconteceu a nossa aula inaugural do curso de chinelos decorados, foi pura animação e alegria.  Algumas das alunas    participaram de  outros cursos  ofertados  nos finais de semana pelo Programa Comunidade Escola, foi maravailhoso !!!







BAILE DA MELHOR IDADE

Dia 09/10 aconteceu mais edição do " Baile da Melhor Idade", mais uma vez contamos com a presença do DJ Kekê que deu um show de animação, da Vanessa da SMELJ que nos auxiliou dançando com nossos convidados e com os nossos belissímos participantes.